Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Avaliação Institucional 2019: participe!

Avaliação Institucional 2019: participe!

publicado: 01/08/2019 16h19, última modificação: 01/08/2019 16h19

Avaliação Institucional é uma das formas em que você pode avaliar as estruturas e serviços do IFMG e nos ajudar a tomar decisões para melhorá-lo!

A avaliação é feita por meio de um questionário que apresenta sete opções de resposta por questão. Cinco delas equivalem a uma escala de notas que variam entre um e cinco. A menor nota representa o “péssimo”, enquanto a maior significa “ótimo”. Também é possível preencher respondendo com as opções de “não tenho conhecimento suficiente para avaliar” e “inexistente”.

Nesta etapa do processo, estarão sob avaliação os eixos de infraestrutura e políticas acadêmicas. O questionário a ser respondido abordará questões em quatro dimensões: políticas para ensino, pesquisa e extensão; comunicação com a sociedade; atendimento aos discentes; e estrutura física.

Os interessados em participar deverão acessar a página www.ifmg.edu.br/pesquisa-cpa (entre 01/08 e 30/09), onde terão acesso às perguntas.

A Comissão Própria de Autoavaliação (CPA) é formada por técnicos administrativos, professores, alunos e membros da comunidade externa, como pais e comerciantes do entorno do campus.

Durante todo o ano, os membros se reúnem para discutir os questionários, a forma de sensibilização dos questionários e as medidas que serão propostas para o Instituto.

Período de avaliação: 01 DE AGOSTO A 30 DE SETEMBRO DE 2019

U+2192.svg  Acesse a página da CPA