Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Café Internacional aborda mobilidade acadêmica e programa de cooperação internacional

Assessoria de Relações Internacionais é responsável pelo projeto que acontece na última terça-feira do mês.
publicado: 19/04/2022 17h53, última modificação: 19/04/2022 17h54

Tem interesse em fazer um intercâmbio e conhecer as possibilidades de mobilidade acadêmica para universidades europeias? A 3ª edição do Café Internacional com novidades sobre parcerias com os Institutos Politécnicos portugueses, dupla-diplomação, cotutela (modalidade de obtenção de titulação em uma universidade brasileira e estrangeira ao mesmo tempo), Programa Erasmus e o Internacionaliza IFMG.

O bate-papo será transmitido no dia 26 de abril, às 14h, no canal IFMG Play e conduzido pelo diretor de Relações Internacionais do IFMG, Gabriel Dias de Carvalho Junior.

Acesse o link aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Nf_X5c63mSc

Serviço: 3ª edição do Café Internacional