Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado da 1ª chamada e convocação para 2ª chamada do Processo Seletivo 2021.1
conteúdo

Notícias

Resultado da 1ª chamada e convocação para 2ª chamada do Processo Seletivo 2021.1

Matrículas 2021.1 - Processo seletivo próprio do IFMG Campus Itabirito – Curso de Graduação em Engenharia Elétrica
publicado: 27/05/2021 11h10, última modificação: 28/05/2021 09h12

A Comissão de Matrícula do IFMG Campus Itabirito, divulga o resultado da primeira chamada do processo seletivo 2021/1 para o Curso de Graduação em Engenharia Elétrica e a convocação para segunda chamada dos aprovados. 

Resultado da análise de matrículas da primeira chamada

Acesse aqui a lista de convocados para segunda chamada

O processo de matrícula em segunda chamada do Processo seletivo Próprio ocorrerá de 27 a 30 de Maio de 2021.

Conforme previsto no item 5 do Edital 20/2021, as matrículas serão realizadas de forma online, a partir do preenchimento do formulário. Informamos que é necessário utilizar uma conta Gmail, do próprio candidato, para ser possível fazer o upload dos arquivos. Se não possuir uma conta Gmail, será necessário criar uma.

ATENÇÃO! Os candidatos já podem providenciar os documentos para matrícula.

Candidatos chamados para vagas reservadas devem apresentar documentação comprobatória da vaga para qual se inscreveu, conforme item 4 do termo de adesão.

OBSERVAÇÃO: Além da documentação específica da vaga para a qual se inscreveu, TODOS os candidatos aprovados deverão, preencher, assinar e enviar também:

Formulário de uso de imagem

Formulário de matrícula

ATENÇÃO! A entrega presencial dos documentos impressos, sua conferência e a assinatura da matrícula serão postergadas para o período de retorno dos atendimentos presenciais e a partir de um cronograma a ser disponibilizado pelo campus.

Para dúvidas e outras informações, entre em contato com a Comissão de Matrícula pelo e-mail matricula.itabirito@ifmg.edu.br