Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CONVOCAÇÃO - Segunda Chamada para matrículas Sisu 2021/1
conteúdo

Notícias

CONVOCAÇÃO - Segunda Chamada para matrículas Sisu 2021/1

Matrículas SISU 2021- Curso Graduação em Engenharia Elétrica do IFMG Campus Itabirito
publicado: 05/05/2021 10h57, última modificação: 06/05/2021 10h42

 Convocação:

INSCRITO STATUS
Breno Valério Lopes da Silva CONVOCADO
Isabela Jordana Bueno de Mendonça CONVOCADO
O processo de matrícula em segunda chamada do SISU ocorrerá de 06 a 08 de Maio de 2021.

Conforme previsto no item 5 do Edital 20/2021, as matrículas serão realizadas de forma online, a partir do preenchimento do formulário. Informamos que é necessário utilizar uma conta Gmail, do próprio candidato, para ser possível fazer o upload dos arquivos. Se não possuir uma conta Gmail, será necessário criar uma.

ATENÇÃO! Os candidatos já podem providenciar os documentos para matrícula.

Candidatos chamados para vagas reservadas devem apresentar documentação comprobatória da vaga para qual se inscreveu, conforme item 4 do termo de adesão.

OBSERVAÇÃO: Além da documentação específica da vaga para a qual se inscreveu, TODOS os candidatos aprovados deverão, preencher, assinar e enviar também:

Formulário de uso de imagem

Formulário de matrícula

A entrega presencial dos documentos impressos, sua conferência e a assinatura da matrícula serão postergadas para o período de retorno dos atendimentos presenciais e a partir de um cronograma a ser disponibilizado pelo campus.

ATENÇÃO! Os candidatos selecionados pelo EDITAL PRÓPRIO deverão aguardar o fim das chamadas do SISU e então esses serão convocados para matrícula. Acompanhe as informações disponibilizadas no site e em nossas redes sociais.

Para dúvidas e outras informações, entre em contato com a Comissão de Matrícula pelo e-mail matricula.itabirito@ifmg.edu.br