Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Coordenação do curso de Automação Industrial divulga orientações sobre volta às aulas (para estudantes veteranos)

Confira as mudanças e orientações para o retorno das aulas do Curso Técnico
publicado: 26/01/2022 10h45, última modificação: 27/01/2022 14h33
Coordenação do Curso Técnico Integrado em Automação Industrial do IFMG Campus Itabirito formulou orientações para os estudantes sobre a volta às aulas. Confira os detalhes abaixo:
.
Para todos os anos:
Comunicação: Os estudantes devem acessar sempre a caixa de e-mails para se atualizarem sobre comunicados importantes da coordenação, da direção de ensino e do setor pedagógico. Caso alguém perceba que seu e-mail pessoal não está incluído no googlegroups, entre em contato com a coordenação. Caso haja alguma dúvida de estudantes que tenha sido respondida por comunicado, os representantes de turmas devem orientar a consulta aos e-mails e, quando possível, repassar a informação correta.
Na próxima semana, serão realizadas reuniões com todas e todos para esclarecimentos de dúvidas e comunicados sobre o retorno das aulas. Os links e horários seguem abaixo:

1º ANO: 31/01, segunda-feira, às 16h no link meet.google.com/cvt-mups-ony -  (reunião exclusiva para estudantes do 1º ano do ano letivo de 2021)

2º ANO: 31/01, segunda-feira, às 17h no link meet.google.com/hjh-eyut-bjh

3º ANO: 31/01, segunda-feira, às 18h no link meet.google.com/urs-vkqk-ivo

Os códigos de turmas das disciplinas estão disponíveis no quadro (clique aqui) e os estudantes devem se organizar para entrar nas salas ainda esta semana.

Para o 1º ano:
A disciplina de Redação será ministrada apenas para estudantes repetentes. Quem já cursou redação no 1º ano não deve entrar na sala. Além disso, houve uma mudança de professor de Redação em relação à semana passada. Agora a professora Sulamita estará à frente da disciplina. É muito importante que os alunos matriculados em Redação I saiam da sala do professor Gilson e entrem na sala virtual da nova professora. Os novos códigos já estão na tabela.
.
Para o 2º ano:
Redação II: A professora Sulamita vai gerir o Google Sala de Aula que era da professora Cristina, desta forma, o código de sala permanece o mesmo.

Em breve, o IFMG irá publicar informações para estudantes calouros em automação industrial. Aguardem!

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenação do Curso por e-mail: aut.itabirito@ifmg.edu.br