Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso Superior: 2ª chamada e orientações de matrícula (nota ENEM)

Curso Superior: 2ª chamada e orientações de matrícula (nota ENEM)

publicado: 26/04/2022 13h43, última modificação: 26/04/2022 13h43
A Comissão de Matrícula do IFMG Campus Itabirito disponibilizou a convocação em segunda chamada dos aprovados para o Curso Superior de Engenharia Elétrica - Processo Seletivo 2022/1, seleção com aproveitamento de nota do Enem.

Acesse aqui a lista

Os convocados deverão realizar a solicitação de matrícula até o dia 02 de maio de 2022. Confira as orientações:

Documentos necessários:

a) Uma foto recente 3x4;
b) CPF próprio;
c) Carteira de Identidade (RG), preferencialmente, ou Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Carteira Profissional ou Passaporte. Em qualquer caso, é obrigatória a apresentação de um documento oficial que contenha os dados do RG (número, órgão expedidor, unidade da federação). Caso o candidato seja menor de idade, a matrícula deverá ser realizada por um responsável legal munido de documento oficial de identificação.
d) Certificado militar para candidatos do sexo masculino com idade entre 18 a 45 anos.
e) Certificado e Histórico Escolar de conclusão do Ensino Fundamental para os Cursos Técnicos Integrados; Certificado e Histórico Escolar de conclusão do Ensino Fundamental e Certificado e Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio para os Cursos Técnicos Subsequentes ou Certificado e Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio para Cursos de Graduação, conforme o caso.
f) Anexo  E1 (autorização do uso de imagem) e Anexo E2 (formulário de necessidades específicas).

Orientações para matrícula:

Acesse matricula.ifmg.edu.br faça seu cadastro > preencha os dados e anexe os documentos necessários > acesse EDITAIS DE MATRÍCULA > solicite a matrícula no Edital nº 61/2021 ENG ELÉTRICA 2ª CHAMADA

ATENÇÃO: a matrícula só será solicitada quando o candidato clicar na solicitação do Edital nº 61/2021 ENG ELÉTRICA 2ª CHAMADA

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão de Matrículas: matricula.itabirito@ifmg.edu.br