Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso Técnico: Resultado preliminar da análise de matrículas da 1ª chamada
conteúdo

Notícias

Curso Técnico: Resultado preliminar da análise de matrículas da 1ª chamada

publicado: 24/02/2023 15h41, última modificação: 24/02/2023 16h10

A Comissão de Matrícula do IFMG Campus Itabirito disponibilizou nesta sexta-feira (24) o resultado preliminar da análise de matrículas dos convocados em primeira chamada do Curso Técnico de Automação Industrial, do Processo Seletivo 2023/1. 

Clique aqui para acessar a lista

Em caso de discordância, o candidato deverá apresentar recurso nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2023 pelo e-mail: matricula.itabirito@ifmg.edu.br

Convocação para entrevistas de heteroidentificação

Os candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas deverão comparecer presencialmente ao campus, nos dias e horários especificados na tabela abaixo, para entrevista do processo de heteroidentificação.

Acesse a lista de convocação para entrevistas aqui

Segunda chamada 

A publicação da Segunda Chamada será realizada no dia 10 de março, junto do resultado final da primeira chamada, após a realização das entrevistas de heteroidentificação. Solicitamos que os candidatos excedentes acompanhem as atualizações no site do campus. 

Reunião de pais e início das aulas 

Será realizada, no dia 16 de março de 2023, às 19h, uma reunião com pais e responsáveis dos estudantes ingressantes 2023/1 do curso Automação Industrial. Na oportunidade, serão repassadas maiores informações sobre o início das aulas e outros detalhes sobre as atividades no campus Itabirito. 
Local: auditório IFMG campus Itabirito.