Você está aqui: Página Inicial > Notícias > RESULTADO FINAL das matrículas do curso técnico integrado em Automação Industrial e Convocação para Segunda Chamada

Matrículas - estudantes aprovados no Processo Seletivo 2021 Curso Técnico Integrado do IFMG Campus Itabirito

publicado: 22/04/2021 10h27, última modificação: 22/04/2021 11h04

RESULTADO FINAL

CLIQUE E ACESSE O RESULTADO FINAL

A Comissão de Matrícula do IFMG - campus Itabirito, divulga o RESULTADO FINAL das matrículas referentes ao processo seletivo 2021 para o Curso Técnico Integrado em Automação Industrial.

Para dúvidas e outras informações, entrar em contato com a Comissão de matrícula do campus pelo e-mail matricula.itabirito@ifmg.edu.br.

SEGUNDA CHAMADA

CLIQUE E ACESSE A CONVOCAÇÃO DA SEGUNDA CHAMADA

O processo de matrícula em segunda chamada ocorrerá de 28 a 30 de Abril de 2021.

Conforme previsto no item 11.1 do Edital 62/2021, as matrículas serão realizadas de forma on-line, a partir do preenchimento do formulário próprio que será disponibilizado no site e envio de todos os documentos solicitados. Informamos que é necessário utilizar uma conta Gmail para ser possível fazer o upload dos arquivos. Se o estudante não possui uma conta Gmail, será necessário criar uma.

A entrega presencial dos documentos impressos, sua conferência e a assinatura da matrícula serão postergadas para o período de retorno dos atendimentos presenciais e a partir de um cronograma a ser disponibilizado pelo campus.

ATENÇÃO! Os candidatos já podem providenciar os documentos para matrícula.

Candidatos chamados para vagas reservadas (L9, L10, L14) devem apresentar documentação comprobatória da vaga para qual se inscreveu.

Todos os candidatos devem preencher o formulário online cujo link está dentro de cada orientação.

Para dúvidas e outras informações, entrar em contato com a Comissão de Matrícula pelo e- mail matricula.itabirito@ifmg.edu.br

Acesse as orientações:

Orientações - Candidatos A0

Orientações - Candidatos L10

Orientações - Candidatos L9

Orientações - Candidatos L14

Modelos para Declarações Comprobatórias de renda

OBSERVAÇÃO: Além da documentação específica da vaga para a qual se inscreveu, TODOS os candidatos aprovados deverão, preencher, assinar e enviar também:

Formulário uso de imagem

Formulário de matrícula