Você está aqui: Página Inicial > Notícias > O setor de Assistência Estudantil do IFMG- Campus Itabirito torna público a lista do Resultado Final (pós-recursos) do EDITAL 31/2020 - Processo Seletivo para a concessão de Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2020.

publicado: 07/08/2020 11h52, última modificação: 16/09/2020 15h31

Acesse AQUI o documento com a lista dos estudantes deferidos:

* Os estudantes em excedente nesse resultado FINAL poderão ser chamados posteriormente, havendo disponibilidade financeira.

* Os motivos de Indeferimento foram TODOS justificados na área do aluno no sistema SSAE.
TERMO DE COMPROMISSO (para quem ainda não enviou)

- Os alunos deferidos deverão me enviar o TERMO DE ADESÃO assinado, com seus dados bancários e uma foto do cartão do banco até dia 10/08 (segunda-feira), selecionando neste termo o tipo de bolsa conseguido.
O aluno que não enviar o termo e os dados bancários será desclassificado.
- Nesse período de quarentena por causa do Coronavírus, os alunos deverão seguir as instruções abaixo:

* Para aqueles que não tiverem impressora poderão fazer o termo de compromisso à mão e assinar, seguindo o modelo que está no edital;

* Para os que tem impressora, imprimir, preencher, assinar e enviar pelo e-mail da Assistência Estudantil(pode ser foto, desde que esteja LEGÍVEL!);

Termo de compromisso