Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo 2021.1 - Adiamento do período de matrículas no Campus Itabirito

Está suspenso temporariamente o período de matrículas para os novos estudantes aprovados no Processo Seletivo 2021.1 do IFMG Campus Itabirito por causa das restrições impostas pela onda roxa.
publicado: 23/03/2021 14h58, última modificação: 23/03/2021 15h21

Considerando as determinações do Governo do Estado de Minas Gerais quanto às medidas de combate à pandemia de Covid-19 (onda roxa do Plano Minas Consciente), comunicamos à comunidade a suspensão temporária do período de matrículas para os novos alunos do IFMG - campus Itabirito, anteriormente previsto para se iniciar no dia 29/03.

O novo período de matrículas será divulgado em breve em nossos canais de comunicação. Para todos os efeitos, o início das aulas continua previsto para o dia 10 de maio de 2021.

Na ocasião, reforçamos o apelo dos órgãos de saúde, autoridades sanitárias, cientistas e instituições públicas em relação à necessidade de seguir os protocolos de prevenção e combate ao Covid-19, para que possamos em breve retomar as atividades presenciais com segurança.

Comissão de Matrícula
IFMG - Campus Itabirito