Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo 2021.1: curso técnico integrado em Automação Industrial - Período de matrículas no Campus Itabirito

Orientações para matrículas - estudantes aprovados no Processo Seletivo 2021.1 do IFMG Campus Itabirito
publicado: 31/03/2021 11h27, última modificação: 05/04/2021 15h12

O processo de matrícula em primeira chamada ocorrerá de 05 a 08 de Abril de 2021. O resultado preliminar estará disponível no site no dia 13 de abril a partir das 17h.

Conforme previsto no item 11.1 do Edital 62/2021, as matrículas serão realizadas de forma on-line, a partir do preenchimento do formulário próprio que será disponibilizado no site e envio de todos os documentos solicitados. Informamos que é necessário utilizar uma conta Gmail para ser possível fazer o upload dos arquivos. Se o estudante não possui uma conta Gmail, será necessário criar uma.

A entrega presencial dos documentos impressos, sua conferência e a assinatura da matrícula serão postergadas para o período de retorno dos atendimentos presenciais e a partir de um cronograma a ser disponibilizado pelo campus.

ATENÇÃO! Os candidatos já podem providenciar os documentos para matrícula.

Candidatos chamados para vagas reservadas (L1, L2, L5, L6, L10, L14 E V3985) devem apresentar documentação comprobatória da vaga para qual se inscreveu.

Todos os candidatos devem preencher o formulário online cujo link está dentro de cada orientação.

Para dúvidas e outras informações, entrar em contato com a Comissão de Matrícula pelo e- mail

Acesse as orientações:

Orientações - Candidatos A0

Orientações - Candidatos L1

Orientações - Candidatos L2

Orientações - Candidatos L5

Orientações - Candidatos L6

Orientações - Candidatos L10

Orientações - Candidatos V3985

Modelos para Declarações Comprobatórias de renda

OBSERVAÇÃO: Além da documentação específica da vaga para a qual se inscreveu, TODOS os candidatos aprovados deverão, preencher, assinar e enviar também:

Formulário uso de imagem