Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado da 5ª chamada e convocação para 6ª chamada do Processo Seletivo 2021.1
conteúdo

Notícias

Resultado da 5ª chamada e convocação para 6ª chamada do Processo Seletivo 2021.1

Matrículas 2021.1 - Processo seletivo próprio do IFMG Campus Itabirito – Curso de Graduação em Engenharia Elétrica
publicado: 07/07/2021 08h52, última modificação: 07/07/2021 08h52

A Comissão de Matrícula do IFMG Campus Itabirito, divulga o resultado da quinta chamada do processo seletivo 2021/1 para o Curso de Graduação em Engenharia Elétrica e a Convocação para Sexta Chamada dos aprovados.

Resultado da análise de matrículas da quinta chamada

Acesse aqui a lista de convocados para sexta chamada

O processo de matrícula em sexta chamada do Processo Seletivo próprio ocorrerá de 07 de julho a 11 de julho de 2021.

Conforme previsto no item 11 do Edital 62/2021, as matrículas serão realizadas de forma online, a partir do preenchimento do formulário. Informamos que é necessário utilizar uma conta Gmail, do próprio candidato, para ser possível fazer o upload dos arquivos. Se não possuir uma conta Gmail, será necessário criar uma.

OBSERVAÇÃO: Além da documentação específica da vaga para a qual se inscreveu, TODOS os candidatos aprovados deverão, preencher, assinar e enviar também:

Formulário de uso de imagem

Formulário de matrícula

ATENÇÃO! A entrega presencial dos documentos impressos, sua conferência e a assinatura da matrícula serão postergadas para o período de retorno dos atendimentos presenciais e a partir de um cronograma a ser disponibilizado pelo campus.

Para dúvidas e outras informações, entre em contato com a Comissão de Matrícula pelo e-mail matricula.itabirito@ifmg.edu.br