Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Avançado Piumhi divulga Edital de seleção de bolsistas interessados em atuar na implantação da Empresa Júnior

O IFMG Campus Avançado Piumhi torna público o Edital nº 003, de 11 de agosto de 2017, que dispõe sobre o processo seletivo de integrantes para implantação de Empresa Júnior no âmbito deste Campus.

A Empresa Júnior é uma entidade organizada, sob a forma de associação civil, gerida por estudantes matriculados em cursos de graduação, com o propósito de realizar projetos e serviços que contribuam para o desenvolvimento acadêmico e profissional de seus associados, capacitando-os para o mercado de trabalho. Ela será vinculada ao IFMG Campus Avançado Piumhi e desenvolverá atividades relacionadas ao campo de abrangência do curso de graduação em Engenharia Civil.

A Empresa Júnior será criada sob orientação dos professores Germano de Oliveira Mattosinho, Humberto Coelho de Melo e Stella Maria Gomes Tomé, que selecionarão seis bolsistas para a composição da equipe.

As inscrições dos candidatos interessados deverão ser encaminhadas para o e-mail do Setor de Extensão do IFMG (extensao.piumhi@ifmg.edu.br), até o dia 18 de agosto de 2017.

Os documentos necessários para a candidatura e outras informações relevantes estão disponíveis no Edital. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI

.........................................................................................................................................

A Comissão de Avaliação do edital de seleção de candidatos à Empresa Júnior torna pública a retificação do Anexo II do Edital, que dispõe sobre o Cronograma do processo seletivo. Para acessá-la, CLIQUE AQUI

A Comissão de Avaliação do edital de seleção de candidatos à Empresa Júnior torna público o resultado dos candidatos aprovados no processo de seleção. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

A Comissão de Avaliação do edital de seleção de candidatos à Empresa Júnior torna pública a homologação do resultado final dos candidatos aprovados no processo de seleção. Para acessá-la, CLIQUE AQUI