Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo 2022.1: Orientações para matrículas dos Alunos da Engenharia Civil (CONVOCAÇÃO DE EXCEDENTES)

O período de matrícula foi prorrogado até o dia 19/01/2022.

O processo de matrícula em primeira chamada para os candidatos aprovados no curso superior em Bacharelado em Engenharia Civil ocorrerá nos dias 17 e 18 de Janeiro de 2022, em formato virtual.

A matrícula deverá ser feita no link: matricula.ifmg.edu.br, como informado no item 14.19 do Edital n° 61/2021. Assista CLICANDO AQUI  um manual para realização da matrícula.

O candidato deverá preencher todos os campos do Sistema de Matrículas e conferi-los antes de enviá-los. Os Registros Acadêmicos dos campi não se responsabilizarão pelo preenchimento de declarações.

Teremos atendimento presencial para auxiliar no processo de matrícula nos dias 17 e 18 de janeiro de 2022 no horário de 08h30 às 10h30 e 15h às 19h.  Telefone para contato: (37) 3371-3353.

O Processo de Heteroidentificação Presencial acontecerá no dia 20/01/2022.

O início das aulas está previsto para 14 de fevereiro de 2022.

ATENÇÃO! Os candidatos já podem providenciar e digitalizar os documentos para matrícula.

Candidatos chamados para vagas reservadas (L1, L2, L5, L6, L10, L14 E V3985) devem inserir, nos campos indicados, a documentação comprobatória da vaga escolhida.

Documentos exigidos para a realização da matrícula

Ícone de download - Documentação A0 Ícone de download - Documentação L9
Ícone de download - Documentação L1 Ícone de download - Documentação L10
Ícone de download - Documentação L2 Ícone de download - Documentação L13
Ícone de download - Documentação L5  Ícone de download - Documentação L14
Ícone de download - Documentação L6 Ícone de download - Documentação V3985

Formulários exigidos para a realização da matrícula

Ícone de download - Formulário A0 Ícone de download - Formulário L9
Ícone de download - Formulário L1 Ícone de download - Formulário L10
Ícone de download Formulário L2 Ícone de download - Formulário L13
Ícone de download - Formulário L5 Ícone de download - Formulário L14
Ícone de download - Formulário L6 Ícone de download - Formulário V3985

Ícone de download - Modelos de declarações para comprovação de renda

Excedentes e Lista de Espera

Após a matrícula dos candidatos aprovados em primeira chamada, os candidatos excedentes poderão ser convocados (caso restem vagas). As próximas chamadas acontecerão após a chamada dos candidatos aprovado no Sisu.

Para dúvidas e outras informações, entrar em contato com a Coordenadoria de Registro e Controle Acadêmico do campus pelo e-mail matricula.piumhi@ifmg.edu.br.

CONVOCAÇÃO DE EXCEDENTES