Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2020 > Projeto Intervalo Cultural promove concurso de poesia

Projeto Intervalo Cultural promove concurso de poesia

Os alunos do IFMG Conselheiro Lafaiete podem participar, completando um poema da escritora Maria Lyra com dois versos. Os melhores versos serão premiados.
publicado: 09/12/2020 12h43, última modificação: 09/12/2020 12h43

O Projeto Intervalo Cultural, neste mês de dezembro, está promovendo um concurso de poesia para os alunos do IFMG Conselheiro Lafaiete. Para participar, os estudantes devem completar um poema da escritora Maria Lyra com dois versos, e enviá-los para o direct do Instagram culturaifcl até o dia 15/12/2020. O resultado sairá no dia 18/12, às 18:30, em uma live que será divulgada posteriormente.

Os professores Fabiana Sousa (Artes IFMG CL), Lívia Caroline Pereira  (Português / Inglês IFMG campus Piumhi), Mariana Schuchter (Inglês / Português IFMG CL) e Anderson de Souto (português IFMG CL) participarão como jurados, mas sem o conhecimento prévio dos nomes do autores participantes.

Os três melhores poemas serão premiados! Os prêmios serão entregues nos endereços dos ganhadores após o término do concurso.