Você está aqui: Página Inicial > Serviços > Anexos > COMUNICAÇÃO - IFMG CAMPUS CONSELHEIRO LAFAIETE
conteúdo

COMUNICAÇÃO - IFMG CAMPUS CONSELHEIRO LAFAIETE

por marcio.pires publicado 27/11/2023 14h56, última modificação 11/12/2023 10h40

🙋🏻‍♂️ 🙋🏻 SOLICITAÇÂO DE PUBLICAÇÕES - IFMG-CL

As publicações do IFMG - Campus Conselheiro Lafaiete poderão ser publicadas em pelo menos UM ou TODOS dos seguintes canais disponíveis: SITE INSTITUCIONAL, INSTAGRAM e FACEBOOK. 

🆙 As solicitações de publicações devem ser feitas por meio do preenchimento do Formulário de Solicitação e enviado para o e-mail da comunicação: 

⚠️ ATENÇÃO: No formulário o solicitante deve redigir o TÍTULO E O TEXTO da publicação com as seguintes informações: objetivo, finalidade, data, localização, identificação dos envolvidos (nomes e funções exercidas), contato para maiores informações e demais detalhes que achar necessário. Além do formulário, o solicitante deverá enviar também, anexo, as FOTOS (caso tiver) e a ARTE desenvolvida para sua publicação.

✅ Formulário para solicitação de PUBLICAÇÃO - CLIQUE AQUI

⚠️ ATENÇÃO: Todos os setores do campus sabem de suas necessidades anuais de publicações, então não deixe para ultima hora, solicite com bastante antecedência as ARTES para suas publicações. As solicitações de ARTES podem ser feitas através do FORMULÁRIO abaixo, quando for um projeto mais completo, ou diretamente pelo email da comunicacao.reitoria@ifmg.edu.br para ARTES mais simples que necessitam de uma certa URGÊNCIA.

✅ Formulário para solicitação de ARTES - CLIQUE AQUI