Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Saiu o Resultado do 1º Concurso de HQ do IFMG Campus Ipatinga
conteúdo

Notícias

Saiu o Resultado do 1º Concurso de HQ do IFMG Campus Ipatinga

publicado: 17/04/2020 11h29, última modificação: 26/05/2020 13h12

 

 

 

 

 

Após uma difícil escolha, a organização do 1º Concurso de HQs do IFMG Ipatinga tem o prazer de anunciar o prêmio de 1º lugar ao trabalho do grupo do Kalebe S. Almeida, Carlos e Sara Kimberly! As professoras Taciana e Marina gostariam de parabenizar pela ideia original, pelo senso de humor, pelos estudos em língua inglesa e pela pesquisa histórica realizadas pela equipe, que elegeu a vida de Pedro Álvares Cabral para fazer uma análise comparativa e crítica sobre o isolamento, ontem e hoje. Ainda, gostaríamos de prestar nossa menção honrosa ao trabalho sobre a artista Frida Khalo, uma mulher que teve que enfrentar anos dentro de casa em razão de suas limitações físicas, mas nem por isso desistiu de seus sonhos e desejos. Esse é sem dúvida um grande exemplo de superação!  A todos e todas, agradecemos pela participação! Os prêmios serão entregues no retorno das aulas presenciais 

 

 

O IFMG Ipatinga divulga seu 1º concurso de HQs com o tema História e Isolamento.

A ação é uma iniciativa das professoras de História e Inglês do campus para estimular estudantes do Ensino Técnico Integrado a manterem seus estudos em tempos de quarentena.

A tarefa consiste em retratar um personagem histórico que tenha enfrentado o desafio do isolamento. A equipe deve desenvolver roteiro e arte próprios, além de criar os diálogos em inglês.

No retorno das aulas, haverá premiação de 4 HQs clássicos, adquiridos especialmente para a equipe campeã!

Não deixem de participar! As inscrições pelo  https://forms.gle/AY3zHzFLv28vzT7E7  vão até o dia 08 de abril!

Segue Regulamento:  Regulamento

 

registrado em: