Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Campus Avançado Ipatinga forma a segunda turma do Curso Técnico em Segurança do Trabalho

publicado: 21/03/2018 09h38, última modificação: 21/03/2018 09h42

No dia 23 de fevereiro de 2018, o Instituto Federal de Minas Gerais - IFMG Campus Avançado Ipatinga realizou a cerimônia de formatura da 2ª turma do curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho.

A mesa de autoridades foi composta pelo Diretor Geral, Alex de Andrade Fernandes; pela Coordenadora do Curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho, Isabela Araújo Fioravante; pelo Paraninfo da turma, Professor Almir Antônio Vieira e pela Patrona da turma, Professora Marlizete Franco da Silva.

Os alunos prestaram homenagem ao primeiro coordenador do curso como nome da 2ª turma do curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho, “Professor Ronaldo Guimarães”.

Vinte e quatro novos profissionais da área de Segurança do Trabalho chegam ao mercado de trabalho após um período de intensas aprendizagens. “Vários ex-alunos têm se destacado no mercado de trabalho por todo o Vale do Aço. Isso muito nos orgulha!” Afirma o pedagogo, Júlio César de Souza.

Representando os formandos, para a aluna Erlani: “Foi um momento mágico e a realização de um sonho! Muitos obstáculos foram enfrentados e superados, e com a benção de Deus, conquistei meu tão sonhado diploma. Orgulhosamente posso dizer que sou técnica em Segurança do Trabalho, formada pelo Instituto Federal de Minas Gerais. Estou muito feliz!”

Crédito das imagens: Rômulo Gomes