Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vem aí o I Torneio Interclasses do IFMG Campus Ipatinga!

Vem aí o I Torneio Interclasses do IFMG Campus Ipatinga!

publicado: 01/11/2019 07h35, última modificação: 01/11/2019 15h55

Entre os dias 05 e 09 de Novembro de 2019 ocorrerá o I Torneio Interclasses do IFMG Campus Ipatinga. A competição contará, nesta primeira edição, com a participação de alunos do 1º ano do curso técnico integrado em Automação Industrial, que irão competir em duas modalidades: Futsal (masculino e feminino) e xadrez.

A equipe organizadora do evento é formada pela professora de Educação Física do campus, Suelen Andres, além dos professores Rafael Ribeiro e Gabriel Freitas. Alguns alunos da instituição também irão contribuir de forma voluntária para o desenvolvimento das atividades.

De acordo com o docente Rafael Ribeiro: "os objetivos principais almejados com a realização da competição são: promover o lazer e a promoção da saúde por meio da prática esportiva, além de realizar uma ação beneficente, uma vez que os alunos-competidores irão arrecadar alimentos não perecíveis, que serão posteriormente doados a alguma instituição social da cidade”.

FUTSAL

Regulamento Futsal