Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ações Desenvolvidas pela Assistência Estudantil no ano de 2017 Campus Avançado Ipatinga

publicado: 28/02/2018 16h01, última modificação: 28/02/2018 16h03

O Campus Avançado Ipatinga torna público o infográfico com a síntese das ações desenvolvidas pelo Programa de Assistência Estudantil -PAE- na instituição.

O PAE do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais prevê a concessão de auxílios para os/as estudantes que estão regularmente matriculados em cursos presenciais, com o objetivo de diminuir a evasão escolar e aumentar o desempenho acadêmico.

O programa tem como norte o Decreto nº 7.234, de 19 de julho de 2010, que dispõem sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil- PNAES.