Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ajuste de Matrícula e Trancamentos – Engenharia Elétrica

Ajuste de Matrícula e Trancamentos – Engenharia Elétrica

publicado: 08/02/2022 08h37, última modificação: 08/02/2022 16h26

O Registro Acadêmico / Secretaria do IFMG Campus Avançado Ipatinga informa que no período de 09 a 11 de fevereiro de 2022 os estudantes do curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica poderão solicitar o Ajuste de Matrícula e o Trancamento (parcial ou total). Todas as solicitações podem ser realizadas de forma virtual.

A solicitação de Ajuste de Matrícula consiste na ação de discente solicitar a matrícula em uma nova disciplina/turma desde que haja vagas e compatibilidade de horários no Conecta (MeuIFMG).

Trancamento parcial de matrícula demonstra o interesse do aluno em não cursar uma ou mais disciplinas, e o Trancamento total será para todo o semestre letivo atual.

O estudante deverá preencher o Requerimento Geral (on-line) e confirmar o envio após o preenchimento. As solicitações realizadas fora do prazo não serão aceitas.

Clique aqui para realizar a solicitação.

registrado em: