Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos do IFMG Ipatinga marcam presença na IV Semana de Segurança do Trabalho no Campus de GV

publicado: 10/06/2016 13h55, última modificação: 10/06/2016 14h14
banner

Os alunos da turma do curso Técnico de Segurança do Trabalho Campus IFMG - Ipatinga estiveram presentes na IV Semana de Segurança no Campus Governador Valadares, contando com a participação de 19 alunos no dia 21/05.

Na parte da manhã o Engenheiro Hormando Leocádio Júnior palestrou sobre a segurança em Vasos de Pressão relatando casos práticos decorrentes da sua experiência como funcionário da Usiminas.

Na parte da tarde estiveram presentes na palestra do professor do Campus Sabará Erick Fonseca Boaventura que abordou a Segurança do Trabalho e a Eletricidade. Durante o intervalo das apresentações os alunos conheceram a estrutura do campus e tiveram a oportunidade de visitar o laboratório de segurança, onde conheceram equipamentos aplicados a área.

A participação proporcionou a experiência para os alunos contribuindo para a sua formação técnica.

banner

gv2