Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos do IFMG Campus Ipatinga participam do IFantasia 2023

Alunos do IFMG Campus Ipatinga participam do IFantasia 2023

publicado: 06/11/2023 12h40, última modificação: 06/11/2023 12h46

No dia 27 de outubro, os alunos do IFMG-Ipatinga participaram da atividade “Ifantasia 2023” coordenada pelas professoras Sheilla Andrade de Souza e Dayhane Alves Escobar Ribeiro Paes. A proposta é uma adaptação pedagógica do tradicional Halloween.

Como tarefas, os discentes apresentaram mesa temática com guloseimas, abóbora criativa fazendo alusão ao Jack-o’-Lantern, desfile de fantasias, apresentação de paródias, poesias e vídeos a partir de releituras de obras literárias, além da exposição de um mural de fotos intitulado: Luz e Sombra.

Acreditamos que esses eventos ajudam a desenvolver a criatividade, o protagonismo, o trabalho em equipe, a organização e a administração de conflitos, como também possibilita o trabalho dos conteúdos para além da sala de aula.

Agradecemos o engajamento dos estudantes e parabenizamos pelas belíssimas performances.

registrado em: