Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos dos cursos integrados são premiados na Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais- 2020

publicado: 24/11/2020 11h51, última modificação: 24/11/2020 11h55

Neste ano a 3ª Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais-OMIF, tanto em sua 1ª quanto na 2ª fase, ocorreu na forma on-line, devido ao contexto de pandemia. A 2ª etapa aconteceu no último final de semana – 20 a 22 de novembro. O evento, que uniu estudantes e professores de Matemática de toda rede federal, foi realizado a nível nacional e contou com a realização de palestras, oficinas, minicursos, apresentações artísticas. Um evento maravilhoso!

No dia 25 de outubro de 2020, 63 alunos dos cursos técnicos integrados participaram da OMIF. No geral foram 239 campi e 5217 alunos participando, de todas as partes do Brasil. Dos 1380 alunos premiados, onze pertencem ao IFMG Campus Avançado Ipatinga.

A premiação dos alunos aconteceu no encerramento do evento, no último dia 22 às 10 h.

Parabéns aos nossos alunos que participaram!!! Parabéns aos nossos onze premiados!!! Vocês brilham sempre!!! Estamos muito orgulhosos do sucesso de vocês!!!

registrado em: