Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Participe da Avaliação de Cursos do IFMG Campus Avançado Ipatinga

Participe da Avaliação de Cursos do IFMG Campus Avançado Ipatinga

publicado: 13/08/2017 15h45, última modificação: 18/09/2017 14h24

A Avaliação Institucional integra as propostas do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). O processo foi implementado pela CPA no IFMG em 2010, visando oferecer aos gestores um panorama das condições em que a Instituição se encontra, destacando potencialidades e fragilidades, e propondo ideias para melhorias e transformações. Conforme disposto no relatório produzido pela Comissão em 2016, “a participação no processo avaliativo é de extrema importância para o sucesso do desenvolvimento do Instituto. Por isso, seu objetivo é tornar toda a comunidade acadêmica protagonista do fortalecimento de uma educação pública de qualidade”.

Chegou a hora de participarmos da “Avaliação de Cursos” do IFMG – Campus Avançado Ipatinga.

Período de Aplicação:

18/09/2017 à 29/09/2017