Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberta chamada pública para seleção de trabalhos da SNCT

Aberta chamada pública para seleção de trabalhos da SNCT

publicado: 15/10/2021 11h55, última modificação: 19/10/2021 15h49

As inscrições são voltadas a projetos desenvolvidos pelos campi do IFMG. Prazo de envio do formulário eletrônico e vídeo do pitch encerra-se dia 27 de outubro de 2021. Confira as diretrizes e garanta sua participação!

Coordenadores e participantes de projetos desenvolvidos no IFMG que desejam divulgar seus trabalhos e ações na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2021 podem participar da Mostra Virtual e da Sessão de Apresentação de Trabalhos.

Inscrições

Os interessados em se inscrever devem enviar o formulário eletrônico preenchido até 27 de outubro. Os candidatos precisam também anexar  um vídeo curto (pitch), de 30 a 60 segundos, sobre o projeto. As orientações para gravação do vídeo estão disponíveis aqui.

Também é necessário enviar o termo de autorização de uso de imagem e voz preenchido e assinado. Importante atentar que há uma modelo de autorização para maiores de idade e outra para menores de idade.

Acesse as diretrizes para a inscrição de projetos

Premiação

Sobre a SNCT

Devido à pandemia, a 18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) do IFMG acontecerá novamente no formato online, entre os dias 16 e 19 de novembro de 2021. O tema deste ano é: “A transversalidade da Ciência, Tecnologia e Inovações para o Planeta”.

Vários campi do IFMG integram o evento que será organizado em sessões on-line, divididas entre atividades centrais e atividades locais, permitindo aos participantes navegar por uma diversidade de ações promovidas pelos professores, técnico administrativos e estudantes do Instituto.

Saiba mais sobre o evento no site oficial: even3.com.br/snctifmg2021.

registrado em: