Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso Preparatório Pré-Enem 2017

Curso Preparatório Pré-Enem 2017

publicado: 07/07/2017 16h41, última modificação: 07/07/2017 16h53

Conquistar um lugar nas melhores universidades do país está cada vez mais competitivo. É preciso estar bem preparado e atento às constantes mudanças. Pensando nisso, o Sertep em parceria com o IFMG Campus Avançado Ipatinga vai te dar uma forcinha.

O novo projeto é voltado para os alunos que vão fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no segundo semestre de 2017. Serão oferecidas 100 vagas para estudantes do 3º ano do Ensino Médio, matriculados em escolas públicas e inscritos para realizarem o Enem. Além da inscrição, a seleção se realizará através de uma prova, na qual serão contemplados os candidatos com as melhores notas.

Caso não sejam ocupadas as 100 vagas com alunos de escolas públicas que ainda estejam cursando o 3º ano do ensino médio, o restante das vagas serão disponibilizadas para alunos de escolas privadas e para quem já concluiu o segundo grau.  As matrículas começam a partir desta segunda-feira (10) e seguem até sexta-feira (14).

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na sede da sertep, Av. Livramento, 285 – Veneza II - tel: 3822 - 9388.

Documentos necessários:

Documento com foto (RG, CNH, Passaporte)
Declaração de matrícula no 3º ano ou de conclusão do Ensino Médio
Comprovante de inscrição no Enem/2017 (original e cópia)

Confira o edital no link http://sertep.blogspot.com.br/