Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital concede apoio financeiro para publicação de artigos em periódicos internacionais
conteúdo

Notícias

Edital concede apoio financeiro para publicação de artigos em periódicos internacionais

publicado: 04/04/2022 12h35, última modificação: 04/04/2022 12h35

Inscrições serão encerradas no dia 23 de maio.

 

 

 

A Arinter, em parceria com a PRPPG, informa que o edital 59/2020, para apoio financeiro à publicação de artigos científicos em periódicos internacionais, terá suas inscrições encerradas em 23 de maio (ou até atingir o montante de recursos alocados, conforme item 6.1).

Edital 59/2020

Os recursos do edital serão destinados a publicações de pesquisas desenvolvidas no âmbito do IFMG, nas quais pelo menos um dos autores seja servidor efetivo do Instituto. Outros critérios de elegibilidade dos autores e das propostas estão relacionados no item 2 do edital. 

Segundo o edital, um mesmo artigo só poderá ser submetido uma única vez, ainda assim, não há limitações de inscrição de propostas por um mesmo autor, desde que sejam submetidos artigos distintos. As informações relacionadas ao encaminhamento de propostas estão descritas no item 5. 

Os recursos financeiros disponibilizados pelo edital somam, no total, R$ 70 mil, sendo que serão pagas despesas comprovadas até o limite de R$ 5 mil para taxa de publicação.

EDITAL

registrado em: