Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital nº 032 - Auxílio Estudantil

Edital nº 032 - Auxílio Estudantil

publicado: 08/03/2017 15h14, última modificação: 25/05/2017 20h23

O presente processo seletivo destina-se a selecionar candidatos para receber os auxílios de caráter socioeconômico do Programa de Assistência Estudantil do IFMG.

O programa de Assistência Estudantil - PAE - do Instituto Federal de Minas Gerais configura-se num conjunto de princípios e diretrizes que orientam o desenvolvimento de ações capazes de democratizar o acesso e a permanência dos estudantes na educação pública federal.

Podem participar todos os estudantes matriculados no IFMG - Campus Avançado de Ipatinga. Para isto é necessário preencher o anexo I e anexar os documentos especificados no anexo II, de acordo com a realidade socioeconômica de cada família.

As inscrições poderão ser feitas na secretaria do Campus do dia 13/03 a 23/03. Acesse o edital para maiores informações.

EDITAL Nº 032 - AUXÍLIO ESTUDANTIL