Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota Oficial – Suspensão das atividades letivas do IFMG Ipatinga
conteúdo

Notícias

Nota Oficial – Suspensão das atividades letivas do IFMG Ipatinga

publicado: 16/03/2020 19h16, última modificação: 26/03/2020 15h31

 

 

 

 

 

À comunidade acadêmica do IFMG Ipatinga

Tendo em vista o decreto n.º 9273/20 publicado no Diário Oficial do Município de Ipatinga nesta segunda-feira (16 de março), as atividades letivas estão suspensas por tempo indeterminado em todas as escolas públicas e particulares de Ipatinga.

Desta maneira, as atividades letivas em nossa unidade estão suspensas a partir do dia 17/03/2020, por tempo indeterminado.

As atividades letivas presenciais no campus apenas serão retomadas após indicação das autoridades de saúde.

Todos os alunos e demais interessados deverão acompanhar as notícias que serão veiculadas nos canais de comunicação do campus (redes sociais, site https://www.ifmg.edu.br/ipatinga e e-mail dos servidores e turmas).

Informamos que neste período, em que as atividades letivas estarão suspensas, as atividades administrativas e serviços essenciais ficam mantidos, porém, com funcionamento em horário especial que será das 09h às 15h, não haverá atendimento presencial ao público.

Acesse o link a seguir para solicitação de documentos da secretaria e registro escolar do campus:  https://www.ifmg.edu.br/ipatinga/central-de-servicos/requerimento_geral

Para mais informações, favor ligar para (31) 3829-8615.

 

registrado em: