Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Planeta IFMG: comissão prorroga prazo de inscrição de quatro editais

Planeta IFMG: comissão prorroga prazo de inscrição de quatro editais

publicado: 02/05/2022 11h46, última modificação: 02/05/2022 11h47

Período de inscrição para chamada de atividades, Seminário de Iniciação Científica, Seminário dos Estudantes de Pós-graduação e Seminário Saberes da Extensão foi estendido até 9 de maio. Informe-se e participe!

A comissão organizadora do Planeta IFMG divulgou nesta semana retificação para quatro editais relacionados à programação do evento. Conforme as publicações, foram prorrogados os prazos de inscrição dos editais 30, 32, 33 e 34. A data final de submissão, que estava prevista para 30 de abril, passou a ser agora 9 de maio. Com isso, o cronograma sequencial ao período de inscrições também fica alterado.

edital 30/2022 diz respeito à submissão de propostas de atividades para compor a programação do evento. Já o edital 32/2022 é relativo ao envio de trabalhos para apresentação no X Seminário de Iniciação Científica (SIC). O edital 33/2022 diz respeito à submissão de resumos e apresentação de trabalho no VII Seminário dos Estudantes de Pós-graduação. E, por fim, o edital 34/2022 trata da chamada para submissão de relatos de experiência e ensaios teóricos no Seminário Saberes da Extensão.

Confira abaixo os editais completos e suas respectivas retificações

Edital 30/2022 - chamada pública para propostas de atividades a compor a programação

Formulário de inscrição - edital 30/2022

Edital 32/2022 - apresentação de trabalhos no X Seminário de Iniciação Científica