Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Planeta IFMG e Seminário de Iniciação Científica retificam editais
conteúdo

Notícias

Planeta IFMG e Seminário de Iniciação Científica retificam editais

publicado: 30/06/2023 16h17, última modificação: 30/06/2023 16h18

Participantes devem ficar atentos aos novos prazos de submissão de propostas, valores pagos aos bolsistas e início das inscrições no evento.

Está chegando o maior evento de ensino, pesquisa e extensão do IFMG. Entre os dias 22 a 24 de agosto, o Planeta IFMG chega com uma intensa programação, além de paralelamente promover o X Seminário de Iniciação Científica (SIC), o VIII Seminário dos Estudantes de Pós-Graduação (SEP), o V Saberes da Extensão e a IV Mostra de Projetos de Ensino.

A organização do evento divulgou nesta quarta-feira, 28 de junho, a retificação dos editais referentes ao Planeta IFMG (Edital 36/2023) e ao  Seminário de Iniciação Científica (Edital 37/2023). Confira as alterações abaixo:

O Planeta IFMG retificou os valores pagos aos bolsistas PIBEX desta edição. Os selecionados receberão uma bolsa no valor de R$770 que será pago em parcela única.

A data de envio de propostas também foi alterada. Os interessados agora têm até o dia 05 de julho para preencher o formulário eletrônico disponível no link https://forms.gle/p2EhCbjB6gK8ekPx5

Segundo a retificação do edital 36/2023, tanto a programação quanto o início das inscrições para o evento terão início no dia 14 de julho. 

Clique Aqui | Retificação Edital 36/2023 - Planeta IFMG

Para o X Seminário de Iniciação Científica (SIC), o prazo para submissão dos resumos expandidos e com a revisão da língua portuguesa foi prorrogado até o dia 05 de julho. 

Além disso, a retificação do Edital 37/2023 ressalta que os pitchs deverão ser submetidos por meio de um link eletrônico na mesma submissão do resumo expandido, no campo “Comentários ao Diretor da Conferência” https://sistemas.bambui.ifmg.edu.br/open_conference/index.php/sic/sic2023 até o dia 05 de julho. 

Clique Aqui | Retificação Edital 37/2023 - Seminário de Iniciação Científica (SIC)

Saiba mais: 

Clique Aqui | Proen divulga chamada pública para a apresentação de trabalhos na III Mostra de Projetos de Ensino

Clique Aqui | Seminário dos Estudantes de Pós-graduação (SEP) chega a sua 8ª edição

Clique Aqui | IFMG divulga chamada pública para submissão de trabalhos no XI Seminário de Iniciação Científica

Clique Aqui | Planeta IFMG já recebe propostas de atividades para edição 2023

 

 

registrado em: