Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professor do Campus Avançado Ipatinga participa de evento na UFJF

Professor do Campus Avançado Ipatinga participa de evento na UFJF

publicado: 29/11/2017 13h28, última modificação: 29/11/2017 13h28

O Professor Willian Marlon Ferreira, Engenheiro Eletricista, do IFMG Campus Avançado Ipatinga, participou da XIV Conferência Brasileira de Eletrônica de Potência (COBEP), que aconteceu entre os dias 19 e 22 de novembro de 2017, na Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF, na cidade de Juiz de Fora-MG.

A conferência contou com a participação de pesquisadores de renome internacional, e contou com plenários, mesas-redondas, tutoriais e apresentações de trabalhos. Na ocasião, o professor Willian apresentou, em uma comunicação oral, o trabalho Multiobjective approach for power flow and unbalance control in low-voltage networks considering distributed energy resources, parte de sua pesquisa de mestrado em andamento na Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, que realiza a proposta de uma metodologia para controle centralizado de geradores distribuídos (ex. geração fotovoltaica) conectados à rede de distribuição de energia.

Para maiores informações sobre o evento, acesse o site: www.ufjf.br/cobep2017.