Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professora do Campus Ipatinga socializa resultados do Projeto de Ensino em evento realizado em Ouro Preto
conteúdo

Notícias

Professora do Campus Ipatinga socializa resultados do Projeto de Ensino em evento realizado em Ouro Preto

publicado: 25/10/2019 14h42, última modificação: 25/10/2019 15h40

 

 

 

 

 

A professora Marlizete Franco da Silva, coordenadora do projeto “Modelando Funções com Logomarcas conhecidas”, participou do I Pré-Congresso de Inovação e Metodologias no Ensino Superior e Tecnológico, ocorrido em 15 de outubro de 2019, nas dependências do IFMG-Campus Ouro Preto e da UFOP-Campus Morro do Cruzeiro.

O evento teve por objetivo socializar e ampliar as ofertas de ações formativas e o intercâmbio de práticas balizadoras para uma docência inovadora e inclusiva, articulando a formação de educadores com as políticas públicas educacionais brasileiras.

A professora Marlizete apresentou os resultados da 2ª versão do projeto desenvolvido no Campus Ipatinga, que foram expostos, também por meio de banners, na IV Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do IFMG-Ipatinga.

Fonte: I Pré-Congresso de Inovação e Metodologias no Ensino Superior e Tecnológico. Exposição de Pôsteres: socialização de práticas pedagógicas

registrado em: