Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professores do IFMG Campus Ipatinga participam como avaliadores de projeto da 23ª edição da Jornada Científica da escola Educação Criativa
conteúdo

Notícias

Professores do IFMG Campus Ipatinga participam como avaliadores de projeto da 23ª edição da Jornada Científica da escola Educação Criativa

publicado: 29/09/2022 11h35, última modificação: 29/09/2022 11h35

A 23ª edição da Jornada Científica da escola Educação Criativa ocorreu no dia 27 de agosto e contou com a participação de quatro professores do campus de Ipatinga do IFMG como avaliadores dos projetos. Participaram os professores Elder Beltrame, Marcos Flávio, Rafael Ribeiro e Sheilla Andrade.

No evento foram apresentados mais de 30 trabalhos realizados por alunos do 8º e 9º anos do ensino fundamental e do 2º ano do ensino médio.

O professor Rafael Ribeiro, ressaltou a importância da realização de eventos desse tipo, para oportunizar o desenvolvimento de projetos de iniciação científica, o que possibilita grande desenvolvimento no aprendizado dos alunos. Ele ainda parabenizou a escola Educação Criativa, por realizar este evento de sucesso há tantos anos, e ainda, agradeceu ao convite feito para avaliar projetos, pois considerou uma grande oportunidade de troca de informações, conhecimentos e práticas exitosas entre as duas instituições, com o intuito de aperfeiçoar as suas práticas de ensino e pesquisa.

registrado em: