Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgada a lista dos estudantes pré-selecionados para análise socioeconômica

Divulgada a lista dos estudantes pré-selecionados para análise socioeconômica

publicado: 11/12/2019 16h50, última modificação: 20/12/2019 13h07

Dando prosseguimento ao processo de renovação da bolsa permanência do Programa de Assistência Estudantil referente ao edital 101/2019. A Diretoria de Assistência Estudantil comunica a divulgação da lista dos estudantes pré-selecionados para análise.

Durante o mês de janeiro/2020 será realizada as análises dos documentos anexados no SSAE.

No dia 04/02/2020 será divulgado o pré-resultado das análises, sendo que os estudantes que tiverem com a documentação incorreta ou incompleta terão 24 (vinte quatro) horas para corrigir a pendência.

Acesse aqui a lista dos estudantes pré-selecionados para análise:

ACESSE AQUI A LISTA DOS PRÉ-SELECIONADOS

A Diretoria de Assistência Estudantil da Reitoria do IFMG estará realizando, pela primeira vez, o processo de renovação do programa de Bolsa Permanência do IFMG - Campus Ipatinga, entre os dias 11/12/19 a 19/12/19.

Os alunos que participaram do Edital 22/2019, e apresentam perfil socioeconômico A e B poderão realizar a renovação na plataforma eletrônica SSAE. Se o seu sistema não foi liberado para realizar as alterações necessárias, então você não possui o perfil exigido para renovação. Ressaltamos que, caso a renovação da bolsa permanência para o ano de 2020 seja deferida, no mês de fevereiro de 2020 será realizada a conferência da frequência escolar referente ao ano de 2019 e se o bolsista está devidamente matriculado no primeiro semestre letivo de 2020.

Lembrando que conforme a instrução normativa da assistência estudantil do IFMG vigente, para que o aluno tenha direito de receber a Bolsa Permanência ele deverá estar matriculado em no mínimo três disciplinas e ter 75% de frequência em sala de aula. Lembre-se a documentação anexa ao SSAE deve ter data recente.

Em caso de dúvida procurar o Setor de Serviço Social/ Assistência Estudantil do Campus.

ACESSE AQUI A LISTA DOS INSCRITOS

ACESSE AQUI O EDITAL 101/2019