Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado o Resultado Final do Programa de Assistência Estudantil-Auxílio Uniforme

publicado: 11/02/2019 20h35, última modificação: 22/03/2019 19h42

A direção geral do IFMG Campus Ipatinga, torna público o resultado final do edital nº 02/2019, do programa de Assistência Estudantil do IFMG.

O estudante selecionado para este benefício terá o prazo de 3 (três) dias úteis, contados a partir do dia seguinte útil da divulgação do Resultado Final para assinar, junto ao setor responsável pela Assistência Estudantil do IFMG Campus Ipatinga, o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo e entregá-lo, com as cópias do cartão bancário e nota fiscal de compra do uniforme. Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente.

Acesse aqui: Resultado final

Acesse aqui: Termo de compromisso

Em caso de dúvida, procure a Assistente Social Cátia:

Atendimento: Segunda-feira a sexta-feira
E-mail:  catia.modesto@ifmg.edu.br