Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado Preliminar do Programa de Assistência Estudantil – Campus Avançado Ipatinga

publicado: 15/09/2017 07h58, última modificação: 15/09/2017 17h02

Divulgado o RESULTADO PRELIMINAR da análise socioeconômica para requerimento de auxílio do Programa de Assistência Estudantil do IFMG Campus Avançado Ipatinga, conforme o edital nº 01, de agosto de 2017.

O aluno que não encontrar seu CPF na lista ou que desejar entrar com recurso contra o indeferimento deverá entrar em contato no Serviço Social para saber as razões.

O recurso deve ser protocolado por meio da apresentação do anexo “IX” do referido edital, demais documentos solicitados e que julgar importantes, nos dias 18 e 19 de setembro de 2017, entre as 14 e 22h

ATENÇÃO! O resultado preliminar está disposto por CPF, com as seguintes classificações:

*Análise completa: o aluno, por meio das documentações apresentadas, possui perfil para recebimento do auxílio. Portanto, o termo “análise completa” significa que possui o perfil, mas não necessariamente irá receber o auxílio, pois este irá depender da disponibilidade de recurso.

*Indeferido: o aluno não apresentou a documentação completa ou é necessário esclarecimento de alguma pendência.

*Fora dos critérios de acesso: De acordo com o item 5 do edital, após análise dos indicadores socioeconômicos da família (renda familiar bruta mensal per capita, bens patrimoniais, situação de trabalho/ocupação, grau de escolaridade do provedor do núcleo familiar, situação de moradia da família, procedência escolar do estudante, meios de transporte, composição familiar, doenças e grupo de risco), o aluno não se enquadra no perfil para recebimento de auxílio do Programa de Assistência Estudantil.

Acesse aqui: Resultado Preliminar do Programa de Assistência Estudantil