Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Torneio Interclasses movimenta o Campus IFMG Ipatinga

Torneio Interclasses movimenta o Campus IFMG Ipatinga

publicado: 04/10/2022 10h05, última modificação: 04/10/2022 10h12

Entre os dias 29/08 e 10/09, ocorreu o Torneio Interclasses IFMG 2022. A competição, que contou com a participação dos próprios alunos na organização, envolveu os alunos das turmas do 1º, 2º e 3º ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio em Automação Industrial e Eletrotécnica.

Foram disputadas 3 modalidades, sendo elas: Basquetebol e voleibol, com equipes mistas, e futsal, dividido em masculino e feminino. As finais de todas as modalidades ocorreram no dia 10/09.

Sagraram-se campeões no vôlei, a equipe intitulada "Hissameiros", formada por alunos e alunas da turma do 3°ano integrado em Automação Industrial, vencendo a final por 3 sets a 1. No basquete, por sua vez, quem venceu foram os "IFWarriors" formado por alunos e alunas da turma do 2°ano integrado em Automação. Por fim, no futsal, tanto a final masculina quanto a feminina foram decididas na disputa por pênaltis, ficando com o título no feminino o “AC Milan”, formada pela união das alunas do 1º ano em Automação e Eletrotécnica, e no masculino a equipe “Comes e Bebes”, formada por alunos do 2º ano em Eletrotécnica.

Parabéns a equipe organizadora, as equipes campeãs e a todos os participantes!

2.jpeg

4.jpeg