Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Ipatinga escolhe novo modelo de uniforme

IFMG Ipatinga escolhe novo modelo de uniforme

publicado: 28/11/2023 15h09, última modificação: 11/12/2023 09h52

O Instituto Federal de Minas Gerais campus Ipatinga realizou entre os dias 30/11/23 a 06/12/23 um concurso para a escolha do novo modelo de uniforme escolar. Participaram da seleção, os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e superiores do IFMG Ipatinga, escolhendo uma opção entre três modelos disponíveis.

E o modelo vencedor foi a OPÇÃO 3! Outras informações sobre o novo modelo de uniforme serão divulgadas posteriormente pela direção. Obrigada a todos que participaram!!!

Você escolhe a camisa do IFMG Ipatinga!

O Instituto Federal de Minas Gerais campus Ipatinga, inicia no próximo dia 30/11/23, quinta-feira, um concurso para a escolha do novo modelo de uniforme escolar. Poderão participar da seleção, os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e superiores do IFMG Ipatinga. O objetivo é possibilitar que os estudantes participem da escolha do layout do novo uniforme.

Os estudantes poderão votar, em um dos três modelos diferentes de uniforme escolar, até o dia 06/12/23, quarta-feira, por meio da plataforma Moodle, acessando o link disponível na sala virtual da Feira de Ciências, na qual todos os alunos da instituição estão inscritos. Cada estudante poderá escolher um único modelo e votar somente uma vez. O resultado final do concurso será divulgado nas redes sociais do campus no dia 08/12/23. Participe e dê a sua opinião!

registrado em: