Você está aqui: Página Inicial > Retorno Presencial > Canais de Atendimento
conteúdo

Canais de Atendimento

por lorena.david publicado 06/10/2020 11h00, última modificação 27/04/2021 16h09

Durante esse período, as atividades do IFMG Campus Ouro Branco estão sendo serão realizadas de forma remota, não havendo atendimento presencial ao público. Confira os canais de atendimento disponíveis de acordo com a sua necessidade e entre em contato!

Caso haja necessidade, poderão ocorrer atendimentos presenciais que deverão ser previamente agendados. Somente encontros de caráter urgente e com número restrito de participantes poderão ser realizados em caráter excepcional. 

Canais de Atendimento do IFMG Campus Ouro Branco

Setor/ Serviço Contato

Comunicação

                

Gabinete/ Direção Geral

Gestão de Pessoas

Saúde/SIASS

Tecnologia da Informação

 

Principal canal de atendimento do setor para servidores: Central de Serviços - SUAP e as orientações de acesso podem ser consultadas aqui.

Alunos, bolsistas e demais usuários podem fazer solicitações pelo link https://goo.gl/vQ1F6a

 

Setor/ Serviço Contato
ENSINO

Diretoria de Ensino 

 

Solicitações gerais.

Secretaria de Registro e Controle Acadêmico

Informações sobre declarações, documentos, históricos, certificados, diplomas etc. 

Para solicitar documentos, clique aqui!

Biblioteca  

Empréstimos, devoluções, consulta ao acervo, etc. 

Extensão

Editais, projetos, visitas técnicas, estágios, egressos, cursos FIC, etc.

Gerência Acadêmico-Pedagógica dos Cursos de Graduação 

Informações gerais sobre turmas, aulas, horários etc.

Gerência Acadêmico-Pedagógica dos Cursos Técnicos (Integrados e Subsequente)

Informações gerais sobre turmas, aulas, horários etc.

NAEE - Núcleo de Atendimento ao Educando e ao Educador

 

Informações sobre assistência estudantil, atendimentos  pedagógico, psicológico, enfermagem, entre outros.

NAPNEE - Núcleo De Apoio As Pessoas Com Necessidades Educacionais Especiais

napnee.ourobranco@ifmg.edu.br

 

Educação à Distância (EaD)

 

Informações gerais e dúvidas sobre acesso à plataforma de educação à distância.

Pesquisa

 

Informações sobre editais, projetos etc.

PNAE - Programa Nacional de Alimentação Estudantil

pnae.ourobranco@ifmg.edu.br

Informações gerais sobre distribuição de lanches para os alunos dos cursos técnicos integrados e subsequente.

Mestrado ProfEPT 

Informações sobre o curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica.

ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO

Administração

 

Processos de administração, execução financeira, transporte etc. Os processos já possuem tramitação ordinariamente virtual e continuarão a ser processados via SEI. Demandas podem ser enviadas para o e-mail.

Almoxarifado e Patrimônio

 

Entregas serão realizadas mediante agendamento e as solicitações de materiais serão atendidas somente em caráter de urgência, mediante o envio das requisições por e-mail.

Compras/Planejamento

 

Os processos de compras já possuem tramitação ordinariamente virtual e continuarão a ser processados normalmente via SEI. As demandas podem ser enviadas para o e-mail.

Manutenção e infraestrutura

 

Obras, reparos e manutenções, assim como as atividades de limpeza e capina no Campus estão, em princípio, suspensas. Atendimento a demandas urgentes pelo e-mail.