Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Acadêmicos da Administração defendem Trabalho de Conclusão de Curso
conteúdo

Notícias

Acadêmicos da Administração defendem Trabalho de Conclusão de Curso

publicado: 21/11/2018 09h33, última modificação: 21/11/2018 09h33

Os acadêmicos do 8º período do curso de Bacharelado em Administração do IFMG Campus Ouro Branco defendem seus trabalhos de conclusão de curso, exigência curricular para concluir a graduação.

Os estudos tratam de diversos temas dentro da ciência da Administração e vários tiveram como foco de estudos as organizações e os consumidores da região do Alto Paraopeba.

Segundo os professores Haroldo Brito, Pedro Xavier e Cleiton Duarte, responsáveis pela Comissão de Trabalhos de Conclusão de Curso, destacaram a qualidade dos trabalhos como resultado do comprometimento dos formandos na realização das pesquisas e das orientações ofertadas.

De acordo com o professor Cleiton Duarte, “ficamos satisfeitos com o envolvimento dos acadêmicos nessa relevante atividade. Considerando o nível de trabalhos ora defendidos, temos certeza de futuras publicações como está acontecendo este ano de trabalhos anteriores do curso.”

 As defesas iniciaram no último de 19 e prosseguem até dia 28 de novembro. Confira o cronograma das próximas defesas dos TCCs.

Defesa da formanda RAFAELA GONÇALVES PONCIANO intitulada “CULTURA ORGANIZACIONAL: ASPECTOS DA TRANSFORMAÇÃO CULTURAL DE UMA EMPRESA SIDERÚGICA”

 

Prestigiem!