Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos do IFMG visitam Fábrica da Coca-Cola

Alunos do IFMG visitam Fábrica da Coca-Cola

publicado: 10/06/2016 15h59, última modificação: 10/06/2016 15h59

Alunos do curso Bacharelado em Administração, do Instituto Federal de Minas Gerais Campus Ouro Branco, visitaram a fábrica da Coca-Cola na cidade de Itabirito-MG no dia 07 de junho de 2016.

A Fábrica pertence ao grupo Fomento Econômico Mexicano S.A. (FEMSA), que detém em várias partes do mundo, especialmente na América Latina, franquia de engarrafamento e comercialização de bebidas do grupo The Coca Cola Company. A nova fábrica da Coca-Cola é considerada como uma das mais sustentáveis do mundo.

Além da planta produtiva, os alunos puderam conhecer a história da Coca- Cola e a Fábrica da Felicidade, um projeto de interação multimeios, que proporcionou aos participantes uma experiência contagiante com a marca Coca-Cola.

A aluna Talita relatou que “conhecer a realidade de grandes organizações ajuda a compreender as práticas vivenciadas em sala de aula contribuindo para o processo de aprendizagem.”

Com esta visita, dentro do programa de estágio e visitas técnicas em implantação no Campus, o IFMG Campus Ouro Branco reafirma o propósito de oportunizar a seus alunos momentos de contato com o mercado de atuação profissional e de contato com experiências que contribuirão para a formação do bacharel em Administração.

coca cola