Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Arraiá dos Terceiros Anos no Campus Ouro Branco

Arraiá dos Terceiros Anos no Campus Ouro Branco

O evento acontece neste sábado, dia 29 de julho, de 10 às 15 horas. É aberto à comunidade e a entrada é gratuita mediante apresentação de convite que pode ser retirado até o dia 28 de julho.
publicado: 25/07/2023 16h54, última modificação: 25/07/2023 17h06

No próximo sábado, dia 29 de julho, de 10 às 15 horas, acontece o Arraiá dos Terceiros Anos no IFMG Campus Ouro Branco. A festa contará com comidas típicas, barraquinhas, quadrilha aberta pra geral dançar, cabine de fotos instantâneas (polaroid), show de forró, palco aberto estilo karaokê, bingo com muitos prêmios, leilão, sorteio e muita animação!

O evento é aberto a toda comunidade e a entrada é gratuita mediante apresentação de convite que pode ser retirado até o dia 28 de julho. Estudantes e servidores interessados em participar devem retirar o convite com as turmas dos Terceiros Anos. Já a comunidade externa deve clicar aqui e retirar o convite. O evento é realizado pelos estudantes dos Terceiros Anos dos Cursos Técnicos Integrados em Administração, Informática e Metalurgia, sob coordenação dos professores da área da Matemática e o apoio de outros servidores.