Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aula Inaugural da Pós-graduação em Gestão de Negócios
conteúdo

Notícias

Aula Inaugural da Pós-graduação em Gestão de Negócios

Acontece nesta quarta-feira, dia 21/09, a aula inaugural da especialização em Gestão de Negócios que irá discutir “Inovação e Relações Empresariais”.
publicado: 17/09/2022 09h32, última modificação: 17/09/2022 09h32

Com o tema “Inovação e Relações Empresariais”, será realizada, nesta quarta-feira, dia 21 de setembro, às 19 horas, a Aula Inaugural do curso de Pós-Graduação em Gestão de Negócios, ofertado pelo IFMG Campus Ouro Branco. 

A palestra será ministrada pelo professor Marco Aurélio Crocco, professor titular da UFMG e atualmente é presidente do Conselho de Administração do Parque Tecnológico de Minas Gerais - BH-TEC. O evento é aberto à comunidade acadêmica e será realizado no Salão de Convenções.

Sobre a Pós-Graduação em Gestão de Negócios

A especialização é destinada a empreendedores, gestores e profissionais interessados em ampliar suas competências gerenciais e melhorar os resultados de seus negócios. Ao longo do curso, serão abordadas ferramentas e técnicas modernas de gestão empresarial que possam efetivamente contribuir para uma administração eficiente e eficaz dos negócios em que trabalham ou que irão trabalhar no futuro, além de trazer oportunidades para as carreiras dos profissionais.