Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aula magna marca o início das aulas do ProfEPT

Aula magna marca o início das aulas do ProfEPT

publicado: 05/04/2021 15h00, última modificação: 05/04/2021 15h04

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) promove, no dia 8 de abril, aula inaugural que marca o início do período letivo de 2021. A aula magna será ministrada pela professora Dra. Acácia Kuenzer, com o tema "A reforma trabalhista e seus impactos na precarização do trabalho em geral, bem como do trabalho docente".

O evento será transmitido on-line, a partir das 14h30, pelo canal do Cefor no YouTube. A aula magna é destinada aos novos mestrandos matriculados nas 40 instituições associadas ao ProfEPT, aprovados no último Exame Nacional de Acesso que ofertou 913 vagas. Também são convidados professores, gestores das instituições associadas e os demais alunos do ProfEPT.

Início das Aulas

As aulas do ProfEPT no Campus Ouro Branco terão início no dia 23 de abril (sexta-feira). Em virtude da pandemia de COVID-19, diante das recomendações de suspensão das atividades presenciais, todas as aulas deste semestre ocorrerão de maneira virtual. Todas as informações de acesso serão encaminhadas por e-mail para cada aluno, bem como disponibilizadas no site, após o período de matrícula.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail profeptifmg@ifmg.edu.br.