Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Avalie o Ensino Remoto do Campus Ouro Branco

Avalie o Ensino Remoto do Campus Ouro Branco

A avaliação estará disponível até o dia 18 de julho. A pesquisa visa identificar eventuais problemas e implementar melhorias no modelo de ensino adotado pela instituição.
publicado: 08/07/2021 10h56, última modificação: 08/07/2021 10h56

Está disponível, até o dia 18 de julho, o questionário de avaliação do Ensino Remoto do IFMG Campus Ouro Branco. Alunos, professores e pais ou responsáveis podem participar da pesquisa que tem como objetivo contribuir para identificar eventuais problemas e implementar melhorias no modelo de ensino adotado pela instituição. As respostas são confidenciais, ou seja, não serão identificadas no relatório final.

Acesse aqui e participe da 3ª edição da Avaliação do Ensino Remoto do IFMG Campus Ouro Branco!

O Ensino Remoto foi implementado no IFMG Campus Ouro Branco em setembro de 2020, em função da manutenção da suspensão das atividades presenciais como recomendação de medida preventiva diante da pandemia de Covid-19. Em outubro de 2020 e em fevereiro de 2021 foram realizadas outras edições da Avaliação do Ensino Remoto. Com base na opinião de alunos, professores e pais ou responsáveis foram realizadas diversas ações buscando aprimorar o modelo de ensino adotado neste período.