Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Distribuição de lanches nos cursos técnicos

Distribuição de lanches nos cursos técnicos

Os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados e Subsequentes que queiram receber lanches pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) devem se cadastrar até o dia 1o de março.
publicado: 27/02/2024 15h54, última modificação: 27/02/2024 16h13

Os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados e Subsequentes do IFMG Campus Ouro Branco que queiram receber lanches, diariamente, pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) devem se cadastrar até o dia 1o de março por meio de formulário eletrônico (clique aqui).

Os kits poderão devem ser retirados presencialmente pelo próprio aluno nos horários previstos de acordo com o turno. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail pnae.ourobranco@ifmg.edu.br.

Cadastre-se para receber o lanche pelo PNAE!

Sobre o PNAE

O Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) é um projeto do Governo Federal, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação (FNDE), autarquia vinculada ao Ministério da Educação, que oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública. O IFMG Campus Ouro Branco implementou o programa em 2019 com a distribuição gratuita aos alunos de frutas, barra de cereais, iogurte, bolacha e biscoito.