Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Ouro Branco tem sua Primeira Defesa de TCC

Campus Ouro Branco tem sua Primeira Defesa de TCC

publicado: 02/06/2016 15h39, última modificação: 02/06/2016 15h39

No dia 25 de maio de 2016 a aluna Débora Silva, do curso de Licenciatura em Computação, defendeu com sucesso o primeiro Trabalho de Conclusão de Curso do campus Ouro Branco. No trabalho, intitulado “Os Sentidos da Inserção do Ensino de Programação nas Escolas de Ensino Fundamental”, Débora propôs um estudo sobre o ensino de programação nas escolas de ensino fundamental, apresentando a definição do conceito de pensamento computacional e como ele está associado à esse ensino. A banca foi composta pelos professores Saul Delabrida (Departamento de Computação - UFOP) Carlos Eduardo Paulino (Orientador, IFMG), Célia Rocha (Co-Orientadora, IFMG) e Ângelo Magno (IFMG).

Fica aqui nossos parabéns pelo sucesso da aluna.

Parabéns Débora!

debora