Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Centro de Apoio aos Autônomos e Empresários conta com apoio do IFMG
conteúdo

Notícias

Centro de Apoio aos Autônomos e Empresários conta com apoio do IFMG

publicado: 12/05/2020 15h30, última modificação: 14/05/2020 18h08

Para buscar alternativas de apoio ao empresariado e ao comércio de Ouro Branco, minimizando os efeitos da pandemia do novo coronavírus, foi criado o Centro de Apoio aos Autônomos e Empresários (CAAE).  O projeto visa orientar e assessorar os autônomos e empresários quanto aos pacotes econômicos ofertados pelos Governos Municipal, Estadual e Federal.

A iniciativa é fruto da parceria entre a Prefeitura de Ouro Branco, a Agência de Desenvolvimento Econômico e Social dos Inconfidentes e Alto Paraopeba – Ouro Branco (ADESIAP OB), a Gerdau e o Sebrae, e conta com o apoio do IFMG Campus Ouro Branco.

O atendimento dos comerciantes, empresários e autônomos será por meio de agendamento prévio em função das medidas de Saúde Pública exigidas durante a pandemia do Coronavírus. O atendimento, na sala do CAAE no Anexo I da Prefeitura, deve ser agendado de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, por meio do telefone 3938-1007.

Os estudantes do Curso de Graduação em Administração irão atuar no Centro de Apoio aos Autônomos e Empresários (CAAE) como estagiários nos projetos a serem desenvolvidos, sendo supervisionados pelos profissionais da ADESIAP e pelos professores do IFMG.